Pretty Little Liars

Quem aí não é louco por um mistério não é mesmo? kk Então agora eu resolvi falar sobre uma das séries mais perfeitas e cheia de gatoosss que existe hhahaha. Bem o novo episódio de Pretty Little Liars lança dia 23 de Outubro e todos já estão super ansiosos agora que sabemos que o lindo, perfeito do Toby é A. Então eu praticamente não posso aguentar esperar então fui pesquisar e achei umas cenas e teorias muito interessantes que quero compartilhar aqui antes de assistir o episódio então vamos lá.

This is a Dark Ride

Quem aí não lembra do episódio de Halloween feito apenas de flashbacks que esclareceu muitas coisas sobre a série? Então esse episódio da terceira temporada com toda certeza será um dos melhores. Nossos atores lindos prepararam uma "web" chamada Pretty Dirty Secrets pra nos preparar pra esse episódio e cada capítulo que tem em geral 1 ou 2 minutos são cheios de mistérios. Enfim, achei algumas cenas do novo episódio e acho que vocês vão gostar.











Pretty Dirty Secret
Como eu já tinha mencionado, Pretty Dirty Secrets está me deixando super curiosa devido a chegada de uma menina super suspeita na cidade que recebe chamadas em anonimo e com certeza está ajudando A em suas artimanhas. E a web toda se paça na loja de Halloween onde vários personagens vem comprar suas fantasias então confiram vocês mesmos.


















VocÊs não acham estranho essa garota ter acabado de chegar e já ser tão focada assim no episódio? E quem é a pessoa com a mesma máscara daquele que agrediu Alison no 2X13 conversando com Lucas? E a conversa super suspeita de Cece com Jason? Bem, já podemos ver que o episódio vai ser super incrível e já podemos contar o dia pro lançamento.

Teorias A  Team

Como descobrimos que o Toby é A no episódio passado para a tristeza de todos os fãn de Spoby tem várias teorias rolando por aí e quero falar de algumas delas com vocês.
A primeira teoria é das iniciais

A
T
E
A
M

O primeiro A seria de Alison que muitas pessoas(eu) acreditam ainda estar viva e liderando o team A mas qual seria o motivo dela pra fazer isso com suas "melhores amigas"? O T, como já falei seria de Toby que é o traidor. O E poderia ser de Ezra que já se envolveu em bastantes mistérios nessa última temporada mas não podemos esquecer de outros personagens com essa letra como a Ella(mãe de Aria) e a própria Emily, nunca se sabe. O A muitas pessoas dizem ser de Aria, nossa liar esquisitinha e que menos sofreu em todas as temporadas, será que ela realmente tem algo com o A team? Mas também não podemos deixar de lado a mãe de Hannah que também é super suspeita. O M seria de Mona que foi a primeira A revelada.

A segunda teoria seria que cada liar teria sua A
Hannah-Mona
Emily-?
Spencer-Toby
Aria-?
Se essa teoria estivesse correta quem seriam as As das outras liars? Ezra? Paige? Apesar de muitas suspeitas não podemos ter certeza de nada ainda.


0 comentários:

Postar um comentário