Músicas

Quem é que não ama uma boa música, em? Ela está sempre presente na nossa vida e os clipes são cada vez mais incríveis. Quem nunca chorou escutando uma música triste? Quem nunca lembrou alguem especial quando ouviu alguma letra? Pois é... Então aqui vai uma lista de 10 músicas que eu adoro, espero que vocês gostem.

1- É claro que meu Justin lindo e perfeito seria o primeiro afinal esse clipe dele é um dos melhores que eu já vi.

2-Esse vídeo é muito bom e a Cher Llloyd é linda, canta muito e é super estilosa e a letra dessa música sobre melhores amigas é muito incrivel e toda garota se identifica.
3- A Taylor não podia ficar de fora dessa lista com essa música que é super incrível e tem uma letra que inspira várias garotas.


4-Essa é uma das músicas que mais meche comigo por que realmente ela é perfeita então não podia faltar aqui.


5-Mesmo para quem não curte sertanejo o que com certeza não é meu caso rs gosta de Jorge e Matheus então aqui tá muma das musicas deles que eu mais gosto


6-Acho que poucas pessoas já ouviram mas a Megan Nicole é uma fofa e faz uns cover lindooooos de vário cantores então aqui está uma das primeiras músicas dela mesma e eu acho perfeita awn kk.


7- Quem não gosta de um bom Rap? Esse é um dos meus favoritos e é super fofo.


8-Maroon 5 não podia ficar fora dessa lista então a nova música deles é muito boa pra dançar sem falar que o clipe é totalmente perfeito.


9-Essa música tem uma letra muito triste que fala sobr bullying mas acho ela linda sem falar que a Rachel canta muitoo.


10-E pra fechar essa lista de músicas essa é a que eu mais estou escutando no momento e que é muito boa.




1 comentários: