Shorts

Shorts são extremamente necessários no guarda-roupa de qualquer garota. Podem ser usado de dia, de noite, com um salto ou até mesmo com aquele all-star bem velho. E o que é melhor do quer você personalizar seu próprio short do seu gosto e uma coisa que apenas você vai ter. Então assim como eu já ensinei aqui no blog, outras imagens podem te inspirar na hora de fazer seus shorts. Vai dizer que não te deu vontade de fazer todas elas? kkk

1-Os spikes dão um ar super rock no seu short e são super simples de colocar mas preste atenção na hora de comprá-los alguns só entram com a maquina.





2-Short com renda ficam super meigos e é meio difícil de fazer porque precisa costurar a renda o que eu por exemplo nao sei fazer kkkk. Mas é super interessante se você sabe manusear a agulha kkk


3- Que garota nunca babou naqueles shorts com a bandeira dos Estados Unidos? Eu fiz um que ficou super lindo e depois mostro aqui pra vocês. Esses shorts são super fáceis de fazer e são tipo P-E-R-F-E-I-T-O-S. E se vocês quiserem faço um tutorial aqui.





4-Outro short muito lindo é o dip-dye/tie dye que deixam o short super diferente e lindo e o próximo tutorial será sobre esse short.






Espero que tenham gostado e não deixem de tentar fazer todos. Pretendo postar vários tutoriais de customização aqui então realmente quero que vocês aproveitem. 










0 comentários:

Postar um comentário