Os garotos fofos e talentosos do The Vamps



Olá meninas.Sabe quando você escuta uma banda de covers e se vicia em todas as músicas? Aconteceu isso comigo quando ouvi um cover do The Vamps, uma banda britânica. Como eu sou louca por música, passo muito tempo no youtube procurando pelos melhores vídeos e pelos melhores artistas desconhecidos e foi assim que eu ouvi pela primeira vez os lindos, fofos e super talentosos James, Brad e Tristan. Não me resta dúvidas de que ainda podemos esperar muito desses três, não acham? Separei os vídeos mais fofos deles para vocês assistirem. Não esqueçam de comentar o que acharam desses garotos.

















1 comentários:

  1. eu me apaixonei por eles ,são talentosos ,fofos & lindos e cantam super bem <3 james & brad & tristan <3

    ResponderExcluir