Renda

Olá meninas. Hoje eu quero falar sobre o estilo romântico e chique da renda haha. No guarda-roupa feminino não pode faltar uma peça assim para compor um visual extremamente delicado e feminino.
A renda pode ser utilizada em qualquer peça de roupa e fica linda até em detalhes de sapatos. Então espero que vocês gostem do post e não esqueçam de comentar para eu saber o que achara.
        
                                                      Shorts                                              Os shorts de renda são peças fáceis de combinar com blusas mais lisas, sem muitas estampas e ficam lindos com blusas peplum ou com blusas de cetim.


Saias

As sais são muito parecidas com os shorts mas são ainda mais chiques para ir à alguma festa. Combinam com blusas peplum e de cetim e ficam com um estilo bem vintage(lindooo) se jogadas com blusas de bolinha.

Vestidos

Para mim os vestidos são as peças mais lindas e delicadas de renda. Combinam com saltos coloridos para dar um ar mais divertido ou com sapato nude para ficar mais elegante e no meu guarda-roupa não pode faltar um vestido assim.


Sapatos

Alguns sapatos com renda são realmente estranhos mas os que são bem feitos ficam super delicados para combinar com um vestido liso(nada de combinar sapato de renda com vestido de renda hah)


Espero que vocês tenham gostado e pegado as dicas.

1 comentários:

  1. Oii ^^

    Renda está super na moda mesmo. É elegante e simples!

    Aguardo sua visitinha.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir