Resenha : Fallen

Oi gente. Hoje eu quero começar com uma nova tag no blog chamada "resenha". Nela eu quero falar um pouco sobre alguns livros que eu li e me apaixonei e que você não podem deixar de ler.
Então para estrear essa tag com grande estilo vou falar sobre a série "Fallen". Espero que vocês gostem e não deixem de comentar.

                                                                  Fallen

Fallen(da escritora Lauren Kate) fala de um romance entre um anjo e uma mortal. O casal sofre uma terrível maldição onde, sempre que eles se beijam, Luce morre queimada nos braços do amado e reencarna em outro corpo mas o anjo Daniel sempre a encontra e se vê apaixonado por ela novamente. O menino, por ser imortal, logo reconhece sua única amada mas a garota não se recorda dele e em cada vida se apaixona novamente pelo anjo. Esse dilema de mortes e reencarnações ocorrem por mais de 7 mil anos até que, finalmente, chega a uma vida onde ela pode beijá-lo e ficar juto de Daniel mas muitas coisas ainda aguardam por esse casal. É um livro ótimo que já tem 5 volumes: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados. Vou confessar pra vocês, eu chorei muito no fim do último livro, a história é super romântica e você não vai conseguir parar de ler.
A obra é tão boa que já está confirmado a criação de um filme(ahhhhh). A atriz que fará a Luce é a linda Kaya Scodelario que faz a Effy em Skins. No papel de Daniel, Max Irons e no papel de Cam está o lindo Brant Daugherty o Noel Kahn na série Pretty Little Liars. 
Então já deu pra perceber que vocÊ não podem deixar de ler esse livro e aguardar ansiosamente pelo filme.
Aqui tem aluns trailers feitos por fãs para os livros. Achei super legal:









                                                     

0 comentários:

Postar um comentário