Review Pretty Little Liars

Oi gente. Faz muito tempo que eu não posto aqui no blog, eu sei mas hoje trouxe alguns posts bem legais para vocês. Então vamos começar.
Bem, as liars sabem que agora a nossa série só volta dia 8 de janeiro ( como assim??????????) e durante esse intervalo nós precisamos aproveitar para tentar entender tudo que está acontecendo.
Então, no último episódio lançado "This is a dark ride" - que na minha opinião foi um dos melhores episódios até agora- muitas coisas acontecem e de lá podemos tirar várias pistas. Mas sem dúvida as melhores cenas são os flashbacks do dia da morte de Alison. 
Esses flashbacks são mostrados porque Garret - o policial uhu- resolve contar tudo que sabe sobre aquela noite para Spencer. Não dá a sensação de que ele sabia que algo ruim ia acontecer com ele? E como nós sabemos Garret é encontrado morto. Voltando ao flashback (o vídeo está em inglês mas dá para entender apenas com as imagens:

Então Garret finge que mata Alison e Jenna - como é cega rs- acredita e os dois vão embora correndo. Depois Garret volta e vê uma conversa muito suspeita entre Alison e Byron onde eles mostram muita intimidade. Acho que Alison e Byron já tiveram algum relacionamento amoroso pelo modo como conversavam.
Outra coisa estranha no episódio é a aparição da menininha loira para Ashley, aquela garota é a mesma da história que Alison conta no episódio de Halloween da 2ª temporada.("Foi assim que me contaram esta história. As gêmeas estavam brincando, enquanto esperavam seus pais chegarem em casa. Mas não iriam ter gostosuras ou travessuras naquela noite... Ou em qualquer outra. Ela ergueu a faca no ar e depois a enfiou no peito da sua irmã. Um sorriso doentio brotou em seu rosto enquanto olhava o sangue vazar do coração da irmã. Eles não tinham outra escolha, senão mandá-la embora para um abrigo de criminosos doentes mentais. E foi lá que ela permaneceu até... Ontem! Quando fugiu, prometendo retornar a Rosewood e esfaquiar todas as crianças que sairem na noite do Halloween.")


Essas imagens deixam bem fortes as teorias da gêmea de Alison e se vocês lembrarem no 02X13 uma das gêmeas mata a outra e vai pro sanatório. Por que não ser essa a história de Alison e Courtney(nome da gêmea de Ali no livro)?
Outro fato que pode nos levar a essa teoria das gêmeas é que na decoração do quarto de Ali encontramos uma foto da Alison, do Jason e de  outra Alison.  Mas, o que é mais estranho é que abaixo dessas fotos tem uma placa em francês que está escrito: "C'est le double du rire et de doubler le sourire, et double la peine si vous êtes bénis avec des jumeaux". Traduzindo isso fica: "Isto é o dobro de risadas e sorrisos dobrados, e o dobro de problemas se você for abençoado com gêmeos". Super suspeito, não?
Agora se pararmos para analisar a letra da música de abertura de pll temos muitas coisas pra concluir.


Então no clipe vemos uma irmã loira e uma morena e há uma parte que é uma conversa:
Catherine não lebra muito Courtney? Muito suspeito.
 E para finalizar esse post queria falar sobre  a nova promo que saiu de pll.


Vemos uma cena de grande intimidade entre Toby e Spencer (awnt *_*). Outra coisa que me chamou atenção é que Alison aparece para Aria e me parece super real, não acha? Como nós sabemos pela Sneak Peek 1, Mona está de vota ao colégio e desafia Spencer e Hanna.



Mas a cena que mais me intrigou na promo 2 é quando aparece Emily segurando uma pá e dá a impressão de que ela está batendo em alguma coisa. É uma cena muito rápida na promo, acho que apenas um segundo, mas e se foi Emily quem matou Alison? E se Alison soubesse algo sobre Emily que fosse muito perigoso? Afinal dois só podem guardar um segredo qse um deles estiver morto, não é? 

0 comentários:

Postar um comentário