Tá na moda - Cropped top

Hoje quero falar mais um pouco sobre moda e escolhi abordar um dos itens da moda que estão com tudo para 2013, ele se chama cropped top. Essa peça de roupa foi muito utilizada em 1990 mas agora está de volta, a peça deixa um ar bastante informal então nada de usar na faculdade ou em casamentos.






Como usar:

Usar o cropped top é muito fácil, mas lembre-se: o umbigo nunca pode aparecer. Então aposte em tops nem tão curtos e sempre use saias, shorts ou calças altas junto com essa peça e abuse no salto alto que dá um ar mais elegante para a roupa.

Gostou da ideia mais tem medo de parecer vulgar? Aporte em shorts de cano alto que compõem um visual bastante natural e lindo ou em peças longas em baixo para disfarçar a barriga mas não se preocupe, contanto que o umbigo fique bem tampado seu visual não ficará vulgar.

Fazendo seu top:

Cropped top é uma peça super fácil de fazer. Uma dica é não usar blusa de malha na hora de cortar pois a malha fica enrolando nas pontas e vai precisar de uma acabamento de alguém que saiba costurar para ficar legal. Então separei um vídeos muito bom ensinando a fazer esse top que pode ser do seu estilo.



Outra maneira de usar o Cropped Top é fazendo franjas e fica super lindo e continua sendo muito fácil de fazer. Esse vídeo é muito bom mas está em inglês, dá pra entender apenas ao observar a garota fazendo.




0 comentários:

Postar um comentário