Emblem3



Olá, galera. As pessoas que acompanham a 2º temporada do The X-Factor Usa assim como eu sabem que temos grandes talentos por lá, né? E pode apostar que ainda vamos ver vários artistas saindo do programa direto para a fama. Não vou esconder, meu favorito é o Emblem3. Estou torcendo muito para eles ganharem porque além de super talentosos tenho que assumir que um é mais lindo que o outro.
O Emblem3 é formado Por Wesley, Keaton e Drew ambos da California. Na última colocação do The x-factor eles ficaram em terceiro lugar mas Simon(jurado) quer muito mais do que isso e pretende fazer deles o próximo "One direction".
Na audição do programa os meninos cantaram uma música feita por Drew chamada Sunset Boulevard e nem preciso dizer que arrasaram, né? Confiram o vídeo a seguir:


Mas as apresentações deles que eu achei mais perfeitas são essas quatro:

No One – Alícia Keys


Secrets – One Republic.

I’m a Believer - Smash Mouth



Hey Jude - The Beatles



Baby, I love your way - Peter Frampton




Então, o que vocês acharam da banda?


0 comentários:

Postar um comentário